3 maneiras de ganhar dinheiro com SketchUp

Hoje quero lhe falar sobre 3 áreas muito rentáveis para se aplicar o seu conhecimento e ganhar dinheiro com SketchUp. Para iniciar, quero falar que sua dedicação a um curso de sketchup vai definir a quantidade de dinheiro que você vai ganhar. Isso porque quanto mais conhecimento você tiver, maior será sua capacidade de criar com o SketchUp, entendeu?

COMO GANHAR DINHEIRO COM SKETCHUP

Vou falar sobre 3 das diversas áreas que você pode trabalhar e ganhar dinheiro com SketchUp. Essas áreas são Arquitetura, designer de interiores e criação de produtos… Com essas 3 áreas você pode ganhar muito dinheiro utilizando o SketchUp. Vou te falar sobre cada uma dessas 3 áreas… Vamos lá?

1 – Arquitetura: Na arquitetura, o SketchUp é utilizado para visualização tridimensional das várias partes de um projeto. Essa visualização consiste em demonstrar de forma clara para o cliente a ideia principal de um projeto. Quando um projeto é confeccionado em 2 dimensões, é necessário fazer a “maquete eletrônica”, pois além gerar uma apresentação mais clara, agrega valor ao
projeto. Normalmente pela grande quantidade de trabalho, a maioria dos arquitetos e engenheiros, precisam de um projetista para fazer esse trabalho.

2 – Design de interiores: O exemplo mais prático para essa função são os móveis planejados. Os moveis planejados são idealizados normalmente por marceneiros, arquitetos, etc… Para que
as ideias desses profissionais sejam demostradas de forma clara, é feita a modelagem 3D dos ambientes. Assim como no exemplo anterior, esses profissionais também precisam de projetistas para criação de ambientes 3D.

3 – Criação de produtos: A criação de produtos visa a modelagem de todos e quaisquer produtos, pode ser uma embalagem, um relógio, um aparelho telefônico, etc… O SketchUp permite ilustrar funções e características do seu produto facilmente, permitindo que você obtenha sucesso na apresentação de todo e qualquer produto. Essa área é aplicável desde os dois exemplos anteriores até as indústrias.

E então? O que você achou dessas áreas de atuação do SketchUp? Você se identificou com alguma delas? Essas são apenas 3 das mais diversas áreas que o SketchUp pode ser aplicado.

Planta Baixa no AutoCAD

Você já teve algum contato com o SketchUp? Se você não conhece quero te apresentar o SketchUp em 2 palavras: SIMPLES E EFICAZ. O SketchUp é um software simples mas não deixa a desejar se comparado com qualquer outro software de modelagem 3D. Vou te apresentar nosso Curso de SketchUp para você se familiarizar com essa poderosa ferramenta de modelagem 3D. Veja um exemplo de um trabalho sendo executado no SketchUp:

3-maneiras-de-ganhar-dinheiro-com-sketchupBem legal, né? Agora acrescente sua criatividade… dá pra fazer muita coisa legal.

Veja o depoimento do aluno Cleyton Cesar sobre o curso de SketchUp que ele fez conosco:

“Excelente curso, vocês estão de parabéns, as aulas são ótimas pois o método de ensino é prático, com ensino passo a passo, simples e fácil de compreender. Estou muito feliz em fazer parte dessa turma. Obrigado!”

Não perca tempo, acesse agora mesmo o link http://plataformacad.com.br/ead/categoria-produto/curso-de-sketchup/, invista no seu conhecimento e comece a ganhar dinheiro com SketchUp.

Deixe o seu comentário

O seu e-mail não será divulgado.