Aprender AutoCAD

Não Morra sem Aprender AutoCAD. Veja 2 Dicas Importantes!

Para escrever este texto pensei nos alunos que querem aprender AutoCAD. Hoje, ao abrir o Facebook me deparei com um vídeo que vale a pena conferir.

O vídeo fala que não é da morte que as pessoas tem medo, mas de chegar ao fim da vida e perceber que não viveram de verdade. Veja o vídeo da campanha original da Neste.com em parceria com Prince Ea. e depois continue lendo este texto…

Depois de ver esse vídeo fiquei pensando nos alunos que tem o sonho de aprender AutoCAD e por algum motivo, ou por medo, por desconfiança ou mesmo por comodismo, deixam a oportunidade passar.

E aí a vida passa, as oportunidades passam, a gente envelhece e quando percebe estamos lamentando a oportunidade que deixamos passar.

Crise … talvez essa seja a palavra de ordem nesse momento. Alguns chegam a dizer “Não vou investir em nada porque o Brasil está em crise”.

Reflita comigo essas perguntas…

Você está preparado para perder o emprego?

E se já perdeu, está preparado para se reposicionar no mercado?

Planta Baixa no AutoCAD

Ou você está entrando no mercado agora?

Seja qual for a sua resposta são muitas as dicas, mas vou te dar duas dicas hoje:

Como aprender AutoCAD?

1ª) Não fique parado

Ficar parado lamentando ou simplesmente entregar alguns currículos e ficar esperando que as empresas entrem em contato com você não é o suficiente. Vá a luta, se ofereça como voluntário, mostre o que você sabe, seja na internet ou mesmo numa ONG ou também trabalhe em um projeto pessoal que estava esperando por um tempo para realizá-lo. Mas para isso é bom ter qualificação, e aí vem a segunda dica:

2ª) Qualifique-se

Quanto maior for a sua qualificação, maior serão as suas chances de se colocar no mercado. Utilize o seu tempo para fazer cursos, como um curso de AutoCAD por exemplo, ler artigos e livros relacionados a sua área e se manter atualizado em relação a sua profissão.

Aproveite as oportunidades. É muito fácil aprender AutoCAD. Faça agora mesmo um curso de AutoCAD. Conheça nossos cursos acessando o link https://plataformacad.com/curso-de-autocad/

Aprenda AutoCAD Online. É melhor! Seja um técnico cadista de sucesso!

5 Trackbacks

Deixe o seu comentário

O seu e-mail não será divulgado.