AutoCAD na Prática – Atenção

O AUTOCAD É IMPORTANTE PARA VOCÊ?

[one_half last=”no”]

Não se pode negar que o AutoCAD hoje é um dos softwares mais usados para criar e manipular projetos e desenhos técnicos, tanto para projetistas quanto por estudantes de engenharia.

 

O uso deste software evolucionou a indústria de projetos, aumentando produtividade dos profissionais e reduzindo drasticamente as chances de erros.

 

O AutoCAD pode ser usado tanto na elaboração de desenhos técnicos em 2D quanto na criação de projetos 3D.

[/one_half][one_half last=”yes”]
AutoCAD na Prática
[/one_half]

QUAIS ÁREAS UTILIZAM O AUTOCAD?

Empresas de diversos setores utilizam essa ferramenta na implantação de vários processos. Confira alguns:

Além das áreas citadas acima, o AutoCAD também pode ser usado para realizar desenhos e detalhamentos de instalações hidrossanitárias, produzir desenhos cartográficos, analisar croquis e até calcular e definir os custos dos projetos.

 

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SE DESTACAR?

AutoCAD na Prática - Você está preparado para se destacar?

Hoje são raros os casos em que o profissional desenvolve o projeto completamente à mão. Também já é difícil encontrar profissionais que trabalhem somente com plantas impressas.

 

Com a evolução dos projetos, desenhos manuais e impressos foram substituídos pelo AutoCAD, uma vez que o programa agiliza as alterações nos projetos, como a leitura dos desenhos. Por isso é essencial dominar o AutoCAD.

 

E você? Está preparado para atender as demandas do mercado? Você já deixou de fazer um Curso de AutoCAD pensando que não teria tempo para estudar ou já iniciou outros cursos e se encheu de teoria e não conseguiu praticar o que aprendeu? Seus problemas acabaram!