Imagem inserida no texto que fala sobre semelhanças entre o autocad que mostra um chocolate

5 semelhanças entre o AutoCAD e o Chocolate

Segundo dados do Ibope, de 2013, 75% dos brasileiros consomem chocolate, então neste texto eu resolvi escrever sobre semelhanças entre o AutoCAD e o chocolate. Será que tem alguma a ver?

Conheça agora as 5 semelhanças entre o AutoCAD e o Chocolate

1) Causa prazer – A primeira das semelhanças entre o AutoCAD e o chocolate é que ele causa prazer. Essa parte creio que não é necessário dar muitas explicações. Os chocolovers (amantes do chocolate) sabem bem o prazer que traz saborear essa iguaria. Quanto ao AutoCAD também. Existe maior prazer de que imaginar um projeto, desenhar a planta 2D, suspender as paredes modelando o desenho 3D no SketchUp por exemplo ou humanizar o projeto e conseguir vislumbrar como sua ideia poderá se tornar quando for realidade? Essa é uma das experiências mais prazerosas que o aprendizado do AutoCAD pode lhe proporcionar.

2) Faz bem ao cérebro – O chocolate melhora as funções cognitivas. A cognição significa percepção, memória, raciocínio, pensamento, linguagem. Consumido corretamente, o chocolate pode bloquear a perda das funções cerebrais. (Fonte: http://glo.bo/1qaZqM6) Os desafios e novas atividades ajudam a estimular o cérebro e a mantê-lo saudável já que o obriga a buscar permanentemente novos circuitos e a criar novos caminhos. (Fonte: http://glo.bo/KiDeiW) Então se você está aprendendo AutoCAD você está estimulando o seu cérebro a cada novidade que aprende.

3) Praticidade – Não existe nada mais prático do que abrir um bombom ou uma barra de chocolate. O AutoCAD também facilita a vida de muita gente, trazendo ferramentas que tornam muito mais prático e rápido o seu trabalho. Fazendo nosso curso você descobrirá como utilizá-las para otimizar seu tempo.

Planta Baixa no AutoCAD

4) Sensação de bem estar – A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. (Fonte: http://goo.gl/dHOFv5) Fazer um trabalho no AutoCAD quando não se tem prática e nem conhecimento adequados pode ser extremamente estressante. Já pra quem sabe o que está fazendo, o trabalho flui com tranquilidade e resultando em bem estar. Sem estresse.

5) Gostinho de quero mais – Toda vez que eu termino uma barra de chocolate fico com aquele gostinho de quero mais na boca. Isso também acontece com quem está aprendendo AutoCAD. A cada ferramenta nova, a cada nova descoberta você ficará mais apaixonado e com vontade de aprender mais e mais…

Um bom curso de AutoCAD faz muito bem ao seu bolso também. Acesse o link http://plataformacad.com.br/ead/categoria-produto/curso-de-autocad/ para conhecer todos os nossos cursos.

Deixe o seu comentário

O seu e-mail não será divulgado.